domingo, 31 de agosto de 2014

Acidente com morte na BR-316 próximo ao trevo da MA-127 
Uma das rodovias federais mais perigosas do Brasil 
Um acidente de graves proporções na BR 316, próximo ao trevo da MA-127, rodovia estadual que da acesso ao município de São João do Sóter, deixou uma pessoa morta, devido à gravidade do acidente.

O acidente ocorreu no inicio da noite de sábado, 30, e vitimou José Magalhães da Cunha, o Painho, pecuarista de gado leiteiro que residia no bairro Piquizeiro. O fatídico acontecimento se deu pelo fato do veiculo, conduzido pela vitima ter avançado a preferencial, foi atingido em cheio e arrastado por uma Scania,  nas proximidades do trevo, entrada do município de São João do Sóter. 

De acordo com informações, com o impacto, o carro conduzido por Painho ficou completamente destruído Uma viatura de suporte avançado do SAMU e um caminhão do corpo de bombeiros deram socorro à vitima, mas infelizmente, tudo leva a crer que o pecuarista morreu no local, pois antes de chegar no hospital, os órgãos vitais já estavam paralisados.

O acidente, aumentou o numero de vitimas fatais nos acidentes na BR 316 no perímetro urbano de Caxias e, aconteceu 32 dias após outro acidente, praticamente no mesmo local, envolvendo um veiculo do deputado estadual Rubens Junior com outro carro e vitimou um aposentado da PRF no dia 28 de julho, uma manhã de domingo. 

Medidas urgentes devem ser estudadas, pois o local é mal sinalizado e propicio para acontecer acidentes, muitos destes, com vitimas. Esse não foi o 1º, 2º , 3º e muito menos será o ultimo, se as providências para não acontecer mais acidentes naquele local, sejam tomadas.