domingo, 31 de agosto de 2014

Vereador Mario Assunção apresenta oficialmente seus candidatos nas eleições 2014 

Em uma reunião, na residência do comerciante Amaro localizada na Vila Arias, que foi transformada em comício com um publico estimado de aproximadamente mil pessoas, o vereador Mario Assunção apresentou oficialmente seus candidatos nas eleições 2014.  Políticos e lideranças receberam o candidato a deputado estadual Humberto Coutinho, além do anuncio dos nomes dos candidatos a governador, senador e deputado federal respectivamente.

O candidato a deputado estadual Humberto Coutinho chegou ao local acompanhado da esposa e deputada, Cleide Coutinho e do prefeito de Caxias, Léo Coutinho. Os vereadores Luis Lacerda e Genival Moto-Peças também presenciaram o grande evento politico. 

O ex-prefeito e postulante à voltar para a Assembléia Legislativa conversou com correligionários e aproveitou a oportunidade para dialogar com seus eleitores.

O prefeito Léo Coutinho enfocou as grandes realizações de Humberto Coutinho como gestor municipal que beneficiou vários bairros da cidade, e a Vila Arias está incluída neste contexto.Doutor Humberto já provou que sabe trabalhar, vai voltar e com certeza fará um bom trabalho na Assembleia do Estado”, frisou o prefeito. Léo finalizou a fala convocando a todos a pedirem votos para os candidatos do vereador e líder do governo municipal na Câmara, Mario Assunção. 


Bastante entusiasmado com a presença do grande publico que compareceu para assistir a reunião e ouvir as propostas do candidato a deputado estadual Humberto Coutinho, o vereador Mario Assunção enalteceu as qualidades de Humberto Coutinho, como politico, empresário e também ser humano. O parlamentar aproveitou para agradecer as pessoas que se deslocaram até o local da reunião, acrescentou que é o reconhecimento da população pelo papel que vem fazendo como vereador.  

Humberto Coutinho se apresentou ao povo presente na reunião falando da satisfação de estar sendo apresentado pelo vereador Mario Assunção e também pelos seus familiares. O candidato lembrou que o compromisso como deputado estadual se tornará ainda maior pelo fato de substituir a deputada Cleide Coutinho. HC ainda destacou as suas atuações como gestor municipal e agradeceu.Quero agradecer a presença de todos, estou preparado para ser deputado e quero estar na Assembleia sendo a voz de Caxias no parlamento estadual. Mais uma vez conto com à ajuda de cada um de vocês”, frisou Coutinho.