segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Eduardo Turismo apóia Eliziane Gama para deputada federal

Na noite de sexta-feira [08], a candidata a deputada Federal, Eliziane Gama (PPS), esteve em Caxias e recebeu a confirmação de apoio do diácono e empresário Eduardo Rego(leia-se Eduardo Turismo) que declinou ser “Eliziane a efetividade oportunidade dos eleitores caxienses votar em um político desprovido e que tem comprometimento com a sociedade", destacou Eduardo que é membro da igreja Assembléia de Deus, congregação do bairro Trizidela.
O apoio, caracteriza um verdadeiro intercâmbio de ideias inovadoras para a política maranhense, entre Eduardo Rego e a deputada estadual Eliziane Gama.
Eduardo Rego é um efetivo militante na política de Caxias e acredita nas propostas de mudança do candidato a governador Flávio Dino - 65 e de forma intensa lutará para lograr exito a candidatura de Eliziane Gama rumo a Câmara Federal. 

Com esse importante e dinâmico apoio, a candidata Eliziane Gama ramifica as suas idéias pela região leste do Maranhão.
Durante o encontro na sexta-feira, 8, com o diácono Eduardo, em suas palavras, Eliziane Gama acrescentou que "sua campanha tem sido feita pelo povo, sendo premente a transparência no trato da coisa pública, visando romper em definitivo com a penumbra que tanto assusta o olhar dos eleitores em relação a alguns políticos", enfatizou a parlamentar estadual.