sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Prefeito Léo Coutinho celebra aniversário de 191 anos da Adesão de Caxias à Independência do Brasil

Foi com um bolo gigante de 20 metros que o prefeito Léo Coutinho recebeu toda a comunidade de Caxias que compareceu  no Complexo Turístico do balneário Veneza. . Juntos, eles celebraram os 191 anos de Adesão à Independência da antiga Caxias das Aldeias Altas. 
Além do prefeito Léo Coutinho e da primeira dama Liana Lobato, estiveram presentes no evento comemorativo: secretários municipais; vereadores; lideranças politicas  e os moradores da Veneza 
Após cantarem os parabéns, foram formadas duas longas filas para que todos pudessem saborear o bolo. O clima era de muita alegria.
"Estamos felizes em compartilhar este momento com todos vocês. O meu presente a cada um será o desejo de fazer muito mais por esta cidade. Enquanto eu for prefeito desta cidade tão bela e maravilhosa, todo o Primeiro de Agosto será comemorado aqui no Complexo Turístico de Veneza, espero que os meus sucessores façam o mesmo.", disse o prefeito.
Antes da solenidade do corte do bolo no balneário Veneza, foi realizada na porta da Prefeitura a cerimônia de hasteamento dos pavilhões do Brasil, Maranhão e Caxias. 
Prefeito Léo Coutinho falando para o publico que compareceu na Veneza 
Liana Coutinho, Dureis, Ana Lucia, Léo Coutinho e Barata no corte do bolo 
Bolo comemorativo dos 191 anos da  Adesão de Caxias  à Independência 
Comunidade da Veneza prestigiou o evento 
Hasteamento dos pavilhões brasileiro, estadual e municipal.