segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Prefeito Léo Coutinho inaugura campo de futebol gramado no povoado Rodagem 
O gestor caxiense destacou durante o evento a busca constante da administração municipal para a melhoria de vida das comunidades rurais 
Prefeito Léo Coutinho e vereadores descerram a placa inaugural da Arena
da Rodagem 
Na tarde de  domingo, 24, o prefeito Léo Coutinho inaugurou o campo de futebol do povoado Rodagem, localizado no Segundo Distrito de Caxias. A praça de esportes inaugurada recebeu o nome de “Arena da Rodagem” A solenidade contou com a presença dos vereadores Luis Lacerda, Thais Coutinho, Ana Lucia Ximenes, da primeira dama, Liana Lobato,  e de centenas de pessoas que também prestigiaram um torneio comemorativo durante toda à tarde.

Com este novo espaço esportivo, os moradores da comunidade passam a ter mais opções para a prática esportiva e de lazer. Segundo a vereadora Thais Coutinho, só mesmo quem ama seu povo realiza uma obra tão importante como essa que estamos inaugurando hoje e sentindo essa realidade. A parlamentar ainda parabenizou o prefeito e os autores pela iniciativa do projeto da obra.
Atletas fazendo o reconhecimento do gramado da Arena Rodagem 

O investimento foi feito com recursos do governo municipal em parceria com o Governo Federal, feita através do Ministério dos Esportes. A obra contou com elevação do nível do campo, plantação do gramado, alambrados, arquibancadas com capacidade para duas mil pessoas sentadas, vestiários para os atletas e banheiros com acessibilidade. A Arena da Rodagem foi construída em uma área de 6.200mts quadrados. 

O prefeito Léo Coutinho destacou durante o evento a busca constante da administração municipal para a melhoria de vida das comunidades rurais. “O campo de futebol é mais uma opção de lazer para os moradores da Rodagem e região. Obras como essa que estamos inaugurando nesta tarde, devem ser também inauguradas em outros povoados”, ressaltou o prefeito, adiantando ainda que vai ser construído um ginásio poliesportivo no povoado Rodagem.