segunda-feira, 18 de agosto de 2014


“Vamos garantir uma virada de página na política maranhense” diz Flávio Dino em encontro com pastores da Igreja Assembléia de Deus 


flavio-pastores-site
Propostas para um Maranhão com oportunidades e justiça social foram apresentadas neste domingo (17) pelo candidato da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino, a 40 lideranças evangélicas da Assembleia de Deus do Campo da Vila Brasil em São Luis.Ele defendeu que a política esteja a serviço do povo. “Vamos garantir que haja uma virada de página na política maranhense. Vamos mudar a política para mudar a vida das pessoas”, disse.
Liderados pelo pastor Luiz Rios e pelo pastor Vieira Lima, que concorre a uma vaga no Parlamento Estadual, as lideranças religiosas ouviram sobre a importância de existir no Maranhão um governador com os olhos voltados para as necessidades do povo.
O pastor Luiz Rios ressaltou a necessidade de mudança no campo espiritual, mas também no campo social. “O evangelho alcança todas as dimensões da vida do homem. Precisamos de mudança na vida espiritual, mas também no campo social”, disse ele ao se referir ao papel da igreja.
“O nosso povo vai vencer”
O pastor Vieira Lima também falou da importância do projeto de transformação social do Maranhão e avaliou que, com a mudança, a vitória é do povo. “O desafio é grande, Deus sabe o quanto é difícil este projeto, mas nosso povo vai vencer.”
Falando sobre as metas para colocar o Maranhão no mesmo patamar de desenvolvimento social de outros Estados do Nordeste, Flávio Dino reafirmou sua posição de governar com honra e com honestidade, servindo ao povo do Maranhão. “Temos propostas para construir um Maranhão diferente, fazendo a boa política de acordo com os preceitos cristãos de honestidade, de aplicação correta dos recursos públicos”.
“Faremos que a política transforme a vida das famílias maranhenses”, acrescentou Flávio ao apresentar suas propostas aos pastores e lideranças evangélicas da Assembleia de Deus.
do site Maranhão da Gente