segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ações de limpeza estão sendo executadas na sede e zona rural de Caxias

Ruas do povoado Nazaré do Bruno recebem serviços da SAMAL 


Na semana passada, a Prefeitura de Caxias realizou, através da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, uma série de ações de limpeza nos bairros da cidade e na zona rural.

Na zona urbana, as operações foram realizadas no Residencial Eugênio Coutinho, bairros Ipem e Cangalheiro, e na avenida Senador Clodomir Cardoso.
  
 Nessa operação atuaram as equipes de capina e roçadeira. Tratores, também, foram usados para coletar o lixo das ruas e avenidas.

A Secretaria Municipal de Limpeza Pública trabalhou, também, em quatro entradas de acesso a cidade. Elas foram capinadas e roçadas.

Na última quinta-feira (28), o povoado Nazaré do Bruno recebeu uma equipe de garis para realizar um mutirão de limpeza. As ruas do povoado foram capinadas e o lixo recolhido.
Maquinas nas ruas do bairro Trizidela

MAIS
Neste inicio do mês de setembro o trabalho de limpeza das ruas e avenidas da cidade continua. No período de 1 a 5 deste mês, a Prefeitura de Caxias inicia uma ação de limpeza no bairro Trizidela. A Secretaria Municipal de Limpeza Pública está solicitando que os moradores do bairro coloquem os lixos dos quintais, como galhos de árvores e entulhos, nas ruas para que possam ser coletados pelos garis.