sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Confirmada a visita do ex-governador e candidato a deputado federal Zé Reinaldo (4040) a Caxias nesta sexta-feira 


Os organizadores da campanha eleitoral para deputado federal do ex-governador Zé Reinaldo confirmaram a visita do candidato à Caxias nesta sexta-feira. 

Zé Reinaldo, o Zé Libertador, o Libertário do Maranhão, pisa na Terra de Gonçalves Dias as 16h, vem participar de uma grande carreata pelas principais ruas e avenidas de Caxias, onde estarão presentes o candidato a governador Flavio Dino, ao senado, Roberto Rocha e demais candidatos a deputado estadual e federal da coligação Maranhão de Todos.

Lembrando que todo o processo da Mudança política para o Maranhão foi arquitetado por Zé Reinaldo, o político que teve a coragem de enfrentar a oligarquia em 2004, quando rompeu com o grupo liderado pelo senador José Sarney. Desde o rompimento o grupo Sarney nunca mais foi o mesmo.

Após a carreata, o candidato Zé Reinaldo irá pernoitar em Caxias. No sábado pela manhã, ele visitará o Mercado Central, rever amigos e tomar o café na praça de alimentação. Vale ressaltar que as obras de construção do novo Mercado foram iniciadas na administração do ex-governador e concluídas na gestão Jackson Lago. 

Além da construção e adaptação do Mercado Central, outras obras importantíssimas e fundamentais foram executadas pelo governo estadual no municipio de Caxias na administração do ex-governador Zé Reinaldo.

Veja as obras da administração do governador Zé Reinaldo, sem duvida nenhuma o ocupante do Palácio dos Leões que mais construiu em Caxias: Maternidade Carmosina Coutinho, Reforma e ampliação da Universidade Estadual do Maranhão, Laboratório de Enfermagem, Anatomia, Botânica, Entomologia, Bioquímica, Biologia Molecular e Histologia. Reforma do Hospital Universitário, Construção da Cidade do Judiciário, Implantou o ensino médio no povoado São Martim [ Nazaré do Bruno] recuperação e construção de estradas e  escolas.

Por tudo o que Zé Reinaldo fez e ainda vai fazer por Caxias, o legitima e também o credencia a pedir o voto dos caxienses para deputado federal no dia 05 de outubro. Será a gratidão, o reconhecimento da população e o fortalecimento da  sua caminhada rumo ao Congresso Nacional.