domingo, 21 de setembro de 2014

Dr.Humberto está próximo de voltar para a Assembleia Legislativa 

Faltando pouco mais de quinze dias para as eleições de 2014, o candidato a deputado estadual Dr Humberto  (PDT), mesmo com a saúde ainda um pouco fragilizada, segue firme e fortalecido na sua caminhada para retornar  à Assembleia Legislativa do Maranhão.,

Humberto Coutinho tem participado de caminhadas em Caxias e também percorrido vários municípios onde tem participado de  encontros, sempre acompanhado da esposa, deputada estadual Cleide Coutinho, dos candidatos: ao governo Flavio Dino e para o senado Roberto Rocha. 

Em Caxias, 3º maior colégio eleitoral do estado, o ex-prefeito continua com seu discurso firme, tem conquistado mais eleitores e agregado ainda mais adesões na corrida por uma vaga no Poder Legislativo Estadual.  
 
Em um dos encontros, na cidade de São Domingos, correligionários receberam o ex-prefeito de Caxias  de braços abertos e com grande festa. Durante um comício no centro da cidade, ao lado dos candidatos da mudança por um Maranhão de Todos, ele reforçou suas propostas e afirmou lutar por melhorias para a região do Sertão maranhense. 

“Ao lado de Flavio Dino e Roberto Rocha vamos trazer mais investimentos que resultem em geração de renda para essa região sertaneja, assim como para todo o Maranhão. ”, disse Humberto Coutinho. 

Além de Caxias e São Domingos, Dr Humberto mantém sua base eleitoral nos seguintes municípios: Parnarama; Tumtun; Matões; Paraibano; Aldeias Altas; Santa Filomena; Senador Alexandre Costa e São Mateus.  

.