sábado, 6 de setembro de 2014

Esporte como entretenimento 
Prefeito Léo Coutinho [no centro] com o time dos servidores municipais.

Em um caráter de entretenimento, servidores públicos municipais de diversas secretarias tem se encontrado uma vez por mês para praticarem a modalidade esportiva do futebol. 

Os encontros acontecem sempre nas primeiras sextas-feiras de cada mês e as partidas intersetoriais são disputadas nos estádios de futebol construidos pela administração publica municipal. 

Na noite desta sexta-feira, 05, no Campo do Racha-Unha, com a participação do prefeito Léo Coutinho, foi realizada a quarta edição dos Peladeiros do Léo. O time da Prefeitura, reforçado pelo gestor municipal, jogou contra os veteranos do Salobro e a disputa terminou com igualdade no placar, 1X1.
Prefeito Léo Coutinho com crianças da comunidade do Salobro.
 
Após a partida de futebol, o prefeito Léo Coutinho interagiu com as crianças da comunidade e destacou a importância da ação para disseminar a pratica esportiva em Caxias. “ Essa iniciativa é inédita em nossa cidade e só demonstra o compromisso da nossa gestão em fazer do esporte uma pratica entre crianças, jovens, adultos e também os veteranos. Ações como essa servem para a conscientização sobre a importância da pratica das atividades esportivas para todas as idades.” afirmou o gestor municipal. 

No próximo mês o time dos servidores municipais estará se apresentando no estádio Aluizio Lobo no bairro Volta Redonda. A data prevista é dia 03, pode ser alterada por conta dos preparativos para as eleições no dia 05 de outubro.
Flagrante da partida disputada no Racha Unha entre servidores municipais.