sábado, 18 de outubro de 2014

Homem é preso após promover baderna no Bernardino Eventos  
 
Homem foi recolhido a uma das celas do Primeiro Distrito Policial (divulgação)
Foi preso na noite desta sexta-feira (17) o senhor Francisco de Assis, 26 anos. Ele é acusado de provocar baderna em uma Casa de Shows denominada de Bernardino Eventos localizada na Avenida Senador Alexandre Costa.
 
Rosilene da Silva, também de 26 anos, esposa do detido, esteve na manhã deste sábado no 1º DP em busca de informações. Ela também estava no momento da confusão e apresentava alguns hematomas pelo rosto e braços.
 
As informações de que o proprietário da Casa de Eventos, identificado por Bernardino  teria sido ferido por material cortante, divulgado anteriormente, ainda está sendo checada.
 
Versão
A esposa do acusado deu sua versão. De acordo com ela, no momento que estava dentro do banheiro do clube teria sido abordada por uma mulher, sob a acusação de tentativa de roubo de um aparelho celular. As duas entraram em luta corporal, momento que ela pediu socorro para o marido que também entrou na briga. Os seguranças do local e a turma do "deixa disso" interviram para conter a fúria dos brigões que estavam bastante exaltados.

A Polícia Militar foi acionada, agiu com rapidez e recolheu Francisco de Assis a uma das celas da Delegacia do 1º Distrito Policial.