sábado, 8 de novembro de 2014

CEMAR presta um desserviço para a população caxiense

Estou atualizando o Blog de uma lan house, localizada no centro da cidade pelo simples fato de quê desde a madrugada ocorreu uma queda de energia no setor da Praça da Chapada, onde moro, impossibilitando-me  de fazer o meu trabalho. O curioso é que em algumas residências não foi verificado nenhum problema, quanto a interrupção de energia eletrica. 

É a CEMAR prestando um desserviço para a população caxiense. Na Câmara Municipal, o vereador Mário Assunção já abordou o assunto relacionado as bruscas interrupções de energia eletrica para as residências de Caxias, chegando inclusive a causar prejuizos aos usuários, danificando aparelhos eletrodomésticos e etc. 

O pior que não temos nem como reclamar, pois o telefone de atendimento ao consumidor, para reclmações, é virtual. Que as autoridades, principalmente a Câmara Municipal, realize uma audiência publica com os diretores da empresa para discutir e debater os problemas relaionados as constantes interrupções de energia na cidade, a fim de quê as providências sejam tomadas para solucionar este grave problema, que estressa e causa prejuizos.

Não pode é continuar como está!!!