sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Depois de baderna em Caxias humorista do CQC é demitido
O plenário da Câmara de vereadores serviu como palco para o humorista Oscar Filho fazer palhaçada
O teatrólogo Oscar Filho, repórter do CQC, deixará o elenco do programa da Bandeirantes. De acordo com o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, ele e mais seis outros repórteres – além do âncora Marcelo Tas – foram dispensados do programa, que passará por uma grande reformulação devido à queda de audiência. Apenas Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles serão mantidos.

A arruaça promovida por Oscar Filho, no município de Caxias, pesou na decisão da direção da emissora. Na semana passada, durante a gravação do quadro Proteste Já, ele agrediu o prefeito Léo Coutinho, ofendeu servidores públicos, gritou com funcionários de um hotel e destratou moradores. As imagens foram parar no Youtube.

O repórter deixou a cidade foragido da Polícia do Maranhão. Ele foi denunciado na delegacia de polícia de Caxias, por lesões corporais no secretário adjunto de saúde, depredação do patrimônio e crime por uso indevido do espaço público.

A reportagem gravada na Maternidade Carmosina Coutinho seria exibida na segunda-feira passada, mas foi suspensa pela direção do programa, devido à postura inadequada do CQC.

Na política caxiense, suspeita-se que Oscar Filho estaria atuando com o apoio do ex-deputado federal ficha-suja e cassado por corrupção, Paulo Marinho, proprietário da retransmissora da Band na região, em mais uma tentativa de desgastar a gestão do atual prefeito.

Nota: Em contato telefônico com o blog, a direção da BAND insistiu que não procede a informação do afastamento do repórter Oscar Filho do CQC. A emissora também informou que o quadro gravado em Caxias deve ser exibido nas próximas semanas.


fonte: blog Marrapá