segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Justiça decreta prisão preventiva de assassino do tenente Ramos
A Justiça, na pessoa do juiz João Pereira Neto, respondendo pelo plantão criminal, decretou no domingo, 16, a prisão preventiva de Isnardo Franciolli Guimarães dos Santos, assassino do tenente  do Exercito, José Ramos Correia Junior. 

Segundo a decisão, assinada pelo juiz João Pereira Neto, Isnardo Francioli Guimarães dos Santos, que é agente federal, ficará preso para fins de garantia da ordem pública, assegurar a aplicação da lei penal e por induvidavél necessidade processual.

Na decisão, o magistrado também destacou que a prisão preventiva é necessária: “Nessa esteira, não tenho duvidas, a liberdade prematura coloca em risco a paz social e a tranquilidade. Ante o exposto, de acordo com o Ministério Publico Estadual, homologo o Auto de Prisão em flagrante, ao tempo em que converto em Preventiva a prisão flagrancial lavrada contra Isnardo Franciolli Guimarães dos Santos, para fins de garantia da ordem publica”, finalizou.

O caso
Isnardo Franciolli assassinou o tenente do Exercito, José Ramos Correia Junior, por um motivo banal, no inicio da madrugada de domingo, 16, na rua Dr. Berredo. O crime, chocou os amigos e familiares da vitima que estão inconformados diante da covardia como foi cometido pelo agente federal assassino.

Sob forte comoção, com a presença dos comandantes da corporação da qual fazia, o corpo de José Ramos Correia Junior foi sepultado no final da tarde de domingo no cemitério São Benedito. Uma rajada de tiros, no momento que o caixão baixou a sepultura, emocionou a todos os que estavam presente na solenidade do ultimo adeus ao tenente Ramos.