quinta-feira, 6 de novembro de 2014

O narrador Luis Penido foi mais torcedor do que um profissional de sucesso da Rádio Globo 


Milhares de flamenguistas espalhados por todo o Brasil ainda curtem a “ressaca” da derrota histórica para o Atlético-MG na semifinal da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira, 05, principalmente como aconteceu.

No entanto, acabou chamando atenção a narração de um dos maiores narradores esportivos do rádio brasileiro, Luis Penido [foto], da Rádio Globo. Penido ao narrar o gol do Flamengo que abriu o placar na partida que terminou 4×1 para o Galo, foi mais torcedor que narrador e se deu mal.

Penido se empolgou com o gol rubro-negro, afinal o Flamengo só perderia a classificação se sofresse quatro gols, o que, infelizmente para muitos  flamenguistas, aconteceu. O narrador garantiu, após o primeiro gol, que o Flamengo já era o finalista da Copa do Brasil e duvidou do “Eu acredito” da torcida do Atlético Mineiro.

A narração do gol do Flamengo por Luis Penido foi destaque em um programa esportivo do canal SPORTV, Penido, vacilou feio.

- Entrou na área Everton, apontou, atirou, guardou. É finalista. Gooool do Flamengo. É do Mengão queridão. Do Flamengaço queridaço. Classificadaço. A galera do Galo começa a cantar eu acredito. E eu afirmo daqui: eu duvido. Mengão vai para a final galera. Agora só se o Galo fizer quatro. É ruim hein. Não vai fazer mesmo. Isso é Flamengo. Deixou chegar hum - bradou o empolgado narrador. 

O resultado do final do jogo fez queimar a língua de Luis Penido.