sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Pablo do Arrocha se apresenta neste domingo (23) na área externa do Clube Alecrim 
 
Depois de passar por várias cidades maranhenses em sua turnê pelo Estado, o cantor Pablo fará o ultimo show da sua passagem pelo Maranhão em Caxias, neste domingo, 23. a partir das 23h na área externa do Clube Alecrim no Morro do Alecrim. 

Pablo é o criador do “Arrocha”. Há 12 anos, ele “acidentalmente”inventou o ritmo que hoje se tornou movimento na Bahia e tem se expandido por todo o Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Explica-se o “acidentalmente”: em seus shows, para chamar o público a curtir o seu romantismo, o cantor dizia: “Arrocha”. E de tanto incentivar o público com este jargão, o verbo virou gênero musical. Respeitado por muitos artistas já consagrados como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Jammil, Claudia Leitte entre outros.


Pablo firmou o seu nome com a criação do ritmo Arrocha. No domingo, a voz romântica e inconfundível do artista poderá ser ouvida ao vivo pelos milhares de apaixonados caxienses que irão prestigiar o evento. Os grandes sucessos do cantor como: Fui fiel - Tou indo embora e Amor eterno estão fazendo sucesso em toda região dos Cocais.