sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Vereadora Taniery afirma que bancada da oposição continua forte na Câmara
Municipal 
Adicionar legenda
Exercendo o primeiro mandato de vereadora pela  Câmara de Caxias e fazendo oposição com responsabilidade, Taniery Cantalice  (PRTB) publicou no  perfil  da sua pagina no FACEBOOK que a bancada de vereadores oposicionistas  no Parlamento irar continuar firme, forte, fiscalizando as ações do Executivo municipal.
 
As especulações sobre a debandada da oposição, foram os motivos para os esclarecimentos da parlamentar, por conta do  posicionamento e comportamento do quinteto de edis oposicionistas que votaram pela reeleição da presidente Ana Lucia Ximenes na sessão de segunda-feira (10).
 
"Nossa luta a favor da população caxiense irar continuar. Eu e os demais colegas da bancada votamos pela democracia. Abstendo do voto, não mudaria em nada o resultado da eleição para presidente da Casa", esclareceu Taniery.
 
A vereadora Taniery ainda acrescentou ao Blog que no recesso parlamentar o seu gabinete não terá férias. "Irei fazer visitas nos bairros e também nos distritos do município durante o recesso legislativo. Agindo dessa forma estarei cumprindo com o meu trabalho e honrando o mandato que me foi confiado por esse povo maravilhoso e simples", concluiu Cantalice.