sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Após demitir 70% dos contratados sem pagar o mês de novembro prefeita de São João do Soter paga o décimo terceiro salário no prazo limite


O décimo terceiro salário dos funcionários da Prefeitura de São João do Soter está depositado nesta sexta-feira (19) na conta bancaria  dos servidores públicos municipais.

O pagamento está sendo efetuado pela prefeita Luiza Rocha no prazo limite estabelecido pela legislação brasileira. A Lei estabelece que o décimo terceiro salário deve ser quitado até o dia 20 de dezembro.  Praticamente, em cima da hora como diz o ditado popular, a gestora está cumprindo o prazo determinado pela legislação. 

Em tempo
A Prefeitura Municipal de São João do Soter demitiu no final do mês passado, com o agravante de não ter efetuado o pagamento de novembro, centenas de funcionários contratados vinculados às diversas Secretarias da administração municipal. Alguns dos excluídos dizem não saber se ainda irão receber a quitação do ultimo período trabalhado. O que a essa altura é muito improvável acontecer.