quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Carreira política de Humberto Coutinho é destacada na tribuna da Assembleia Legislativa 


O deputado Magno Bacelar (PV) usou a tribuna da Assembleia, na sessão desta quarta-feira (17), para destacar a trajetória política do deputado estadual eleito, Humberto Coutinho (PDT), e ressaltar o bom estado de saúde de que goza o parlamentar caxiense, após submeter-se ao tratamento de um câncer. “Ele está com sua saúde 100% recuperada”, afirmou.

Magno Bacelar relembrou o tempo em que conviveu com Humberto Coutinho, no parlamento estadual, em legislaturas passadas, sempre representando a cidade de Caxias e a região do Cocais e seu mandato de prefeito de Caxias que, segundo o deputado, é outra cidade depois que Humberto Coutinho a governou. “Trabalhamos juntos na Casa de Saúde e Maternidade de Caxias”, acrescentou.
O ex prefeito HC inaugurando obras com Jackson e Dino
  
O parlamentar fez a revelação que foi ele o grande incentivador de Humberto Coutinho a ingressar na política e a disputar seu primeiro cargo eletivo, o que aconteceu com sua eleição para vereador de Caxias com quase 1500 votos, tendo sido o mais votado. “Foi um verdadeiro fenômeno porque Humberto Coutinho sempre fez o bem na cidade de Caxias”, observou.

Magno declarou que Humberto Coutinho é um grande companheiro e que ficava feliz de saber que, realmente, ele está voltando para esta Casa com a perspectiva de disputar aqui uma eleição de Presidente, ao mesmo tempo em que revelou ter pedido ao parlamentar caxiense a interligação de Aldeias Altas com Chapadinha – trecho que faz a ligação da região dos Cocais com o Baixo Parnaíba. “Ele aceitou prontamente. Acho que nós, homens públicos, temos sempre que reivindicar aquilo que é importante para as nossas regiões”, concluiu.

fonte: John Cutrim