domingo, 28 de dezembro de 2014

É precária situação de ponte em Aldeias Altas
fonte e fotos: Noticias de Aldeias Altas
Na ponte uma verdadeira cratera assusta os transeuntes
A precária situação estrutural de uma ponte localizada na Vila Rita Reis  em Aldeias Altas tem preocupado moradores e transeuntes que diariamente trafegam pelo local, a mesma é conhecida como Ponte do Zintam. 

A ponte serve de acesso da zona urbana a zona rural do municipio, e há bastante tempo  vem apresentando uma série de problemas devido a sua precária situação estrutural. Com a aproximação do período chuvoso os, moradores, transeuntes e condutores de veículos temem que a cabeceira da ponte acabe cedendo. 

Outro fator que tem preocupado muito os moradores, está relacionado a falta de proteção lateral na ponte. Segundo relatos, com a crítica situação da ponte, que está inclusive com diversas pranchas frouxas. O local necessita com urgência de maior atenção do Poder Público local para resolver o problema. 
Algumas pranchas estão frouxas e soltas

“Nem precisa ir falar com o Prefeito, ele tá vendo o problema e passa por àquela ponte, só precisa ele dar um descida do carro dele e ver a verdadeira situação da ponte para que ela seja recuperada”, destacou F. R. S. J., morador do bairro.

Por conta do estado deplorável que se encontra a ponte, motoristas que trabalham em uma empresa de álcool utilizam o desvio que foi feito e é mantido pelos diretores da empresa