segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Tradicional festa no dia 31 de dezembro no povoado Descanso 

Rdo Zeca organizador da festa no Descanso
A tradicional festa de final de ano no povoado Descanso será realizada nesta quarta-feira, dia 31 de dezembro. A festa é organizada pelo senhor Raimundo Zeca, e é uma tradição de mais de cem anos, segundo informou o organizador. 

- Quando eu era criança, meu pai já fazia a festa do dia 31 de dezembro, hoje estou com 75 anos, acompanhei seus passos e dei continuidade a realização da diversão. Sob o meu comando já são mais de cinquenta anos realizando o mais antigo e tradicional réveillon do interior caxiense. - disse Raimundo Zeca

Na quarta-feira, 31, pela manhã, haverá a celebração da missa solene em ação de graças, oportunidade que os fieis tem para fazer uma reflexão e agradecer a Deus por mais um ano vitorias e realizações, após a missa, será realizado o batizado coletivo. Na parte da tarde é disputado um torneio de futebol com a participação de 04 equipes e a noite o grande acontecimento, a festa da virada de ano, animada pela banda O Vigário, com inicio previsto para as 22 horas.  

Uma verdadeira estrutura de apoio é montada para a manutenção da centenária festa. 15 ônibus estarão  disponibilizados em diversas localidades da região para levar e trazer de volta as pessoas que irão se divertir e entrar 2015 com muita festa e animação.