terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Acorda Aldeias Altas! Construção de creche permanece inacabada há sete anos

Vista panorâmica do municipio de Aldeias Altas
Mais um ano se passou – o sétimo – e a obra da construção de uma creche na cidade de Aldeias Altas continua deitada em berço nada esplêndido, arruinada nos fundos do prédio da Unidade de Ensino Antonieta Castelo.

Para comemorar a data de aniversário, com direito a corte do bolo e o tradicional cântico de Parabéns Pra Você, moradores realizaram no sábado, 24, a manifestação intitulada de: Acorda Aldeias Altas! Na oportunidade os manifestantes cobraram do Executivo municipal mais agilidade para a conclusão da obra da referida creche e a construção de mais escolas no municipio. 

A manifestação teve inicio na praça Gonçalves Dias. Os manifestantes fizeram uma paralisação na Avenida João Rosa e depois cada um, caso desejasse, fez uso da palavra no ato publico para reivindicar mais compromisso da atual administração municipal para com o municipio e a população aldeense.  

Após os discursos inflamados de alguns oradores, incluindo o do vereador Emerson Lima, unico representante do povo a se fazer presente na manifestação, os manifestantes se dirigiram para a Unidade de Ensino Antonieta Castelo e lá cantaram e cortaram o bolo que simbolizava o sétimo aniversário da obra inacabada de uma creche municipal. 

Segundo informações do repórter de rádio Adriano Loura, todo os recursos para a construção da creche já foram repassados para a Prefeitura Municipal de Aldeias Altas, acrescentou ainda que não foram aplicados com responsabilidade.

O motivo até o momento, da obra não ter sido concluída, a sociedade de Aldeias Altas quer saber...