segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Dois homicídios foram registrados nas ultimas 24 horas 

do Portal Noca
Moisés de  Melo Costa caiu morto
Dois homicídios foram registrados pela polícia no final de semana na região. Os crimes ocorreram em Caxias e Aldeias Altas na tarde deste domingo (4).

Em Caxias, por volta das 16h30, o lavrador Moisés de Melo Costa, 35 anos, foi executado a tiros quando estava em um bar na Rua Parnarama, bairro Vila Lobão. A vítima foi atingida pelas costas.

De acordo com informações, indivíduos chegaram em um veículo Fox e um desceu atirando. Depois dos disparos os criminosos empreenderam fuga. A polícia investiga as motivações do crime.

Na cidade de Aldeias Altas, ainda na noite deste domingo (4), o menor Carlos Eduardo da Silva, foi morto com uma facada no pescoço. O golpe praticamente degolou a vítima.

Francisco Lopes Araújo matou o sobrinho - foto Sinal Verde
O acusado de ter praticado o crime, foi preso logo em seguida por uma equipe do Destacamento Militar do 2º BPM e identificado por Francisco Lopes Araújo, 30 anos.

A avó da vítima que também é mãe do acusado, informou aos policiais que Francisco Lopes chegou em casa com sinais de embriagues e violento foi logo partindo para cima do menor, que não teve como se defender.

O acusado foi transferido para a Delegacia de Policia em Caxias.