sábado, 24 de janeiro de 2015

Fabio Gentil continua prometendo concorrer para prefeito em 2016 

Fabio Gentil continua dizendo que será candidato a prefeito
Quatro meses  após as eleições gerais, o vereador e candidato  derrotado para deputado estadual,  Fabio Gentil (PSDC), que obteve 30.560 votos (0,96%), desse total, pouco mais de 13 mil votos em Caxias, conversou longamente com o apresentador Jonas Filho  na tarde desta sexta-feira, 23, em um programa ao vivo de uma emissora de TV.

Além de não amenizar as duras críticas que faz a atual administração municipal, o parlamentar voltou a afirmar que será candidato a prefeito de Caxias em 2016. Na entrevista, Fabio Gentil criticou até as obras de pavimentação asfaltica implantadas pelo prefeito Léo Coutinho nas vias urbanas da cidade nos últimos dias. 

O parlamentar está esperançoso de que receberá o apoio, necessário para vencer a eleição, de todos os políticos opositores do atual grupo que comanda a política no municipio de Caxias. Gentil enfatiza e praticamente faz um resumo da fragorosa derrota, de que apesar de não ter sido eleito foi bem votado, portanto se acha no direito de ser o oposicionista credenciado para enfrentar o prefeito Léo Coutinho em outubro de 2016. O edil deixa essa impressão todas as vezes em que concede uma entrevista na TV ou no rádio.  

Orgulhoso, na sua concepção política, Fabio Gentil tem certeza de quê está incomodando e pronto para encarar o desafio de tentar derrotar em 2016 o grupo político liderado pelo deputado e futuro presidente da AL, Humberto Coutinho.  

Primeiro, para sair como candidato único da oposição, o vereador Fábio Gentil terá que passar pelo crivo do ex-prefeito Paulo Marinho, queira ou não alguns oposicionistas, ele continua sendo o nome mais forte da oposição caxiense para enfrentar os Coutinho em 2016.