quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Policiais Militares realizam "Operação Fecha Quartel" 

                                                                 foto arquivo
Policiais militares do 2BPM que atuam nos setores administrativos e operacionais da PM em Caxias, participaram no início da noite de terça-feira, 13, da operação Fecha Quartel, sob a coordenação do Tenente Cleuton.

Durante as atividades, centralizadas nas praças do Pau do Dirceu e da Igreja da Catedral, foram feitas barreiras policiais para a abordagem de pessoas e veículos, com o intuito de apreender armas, munições e drogas. Além disso, os PMs também realizaram incursões em bares e nos pontos específicos de vendas de drogas para inibir a ação de bandidos e, com isso, reduzir os índices de criminalidade. Também foram abordados motoristas, motociclistas, e pessoas em atitudes suspeitas.

Alguns veículos em situação irregular foram apreendidos e levados para o pátio da Ciretran, a fim de quê os proprietários regularizem a documentação dos mesmos. 
 
O tenente Cleuton, do 2º BPM, disse que a operação teve como objetivo realizar o trabalho de repressão e prevenção na criminalidade, a fim de reduzir e inibir práticas delituosas que provocam no cidadão um estado de insegurança. A operação visa também trabalhar a questão do transito em Caxias e proporcionar à população caxiense a merecida sensação de segurança em seu dia-a-dia. Este é o início de uma série de ações que estarão sendo desenvolvidas este ano na cidade, conforme anunciou o militar.