sábado, 31 de janeiro de 2015

Secretaria de Limpeza Publica executa ações nos bairros, população precisa colaborar...
 
A Secretaria de Limpeza Publica continua executando serviços de limpeza nas ruas da cidade. Nessa semana um verdadeiro mutirão abrangeu as principais vias do centro.  Ontem (30)  a operação aconteceu na Travessa da Aroeira, área da Praça da Chapada.
 
O trabalho de capinação e limpeza em alguns locais do centro de Caxias, teve inicio desde a última segunda-feira (26). Homens e maquinas trabalharam  para manter vias e becos limpos. 

No entanto, é importante ressaltar, que mesmo a Prefeitura, através da Secretaria de Limpeza intensifique a limpeza da cidade e dos espaços públicos municipais, a população precisa colaborar, fazendo a sua parte, não jogando lixo  e entulho nas ruas, a fim de manter a cidade limpa e livre  do mosquito da dengue e de animais  peçonhentos.
 
A população precisa manter limpos seus quintais, não jogar lixo em áreas proibidas, em calçadas e acostamentos. Além disso, a comunidade pode e deve informar a equipe da Secretaria de Limpeza os locais e terrenos baldios, para que os proprietários sejam notificados quanto à limpeza e conservação do local.