sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Troféu Mirante
Larisse Nascimento vence pela terceira vez consecutiva: "Não imaginava"
do Imirante.com

De Jesus / O Estado

 Ela já sabe o caminho para vencer no esporte: treinar muito. A caxiense Larisse do Nascimento de Sousa é uma daquelas pessoas que nasceram para realizar sonhos. Na noite dessa quinta-feira (29), ela conquistou pela terceira vez consecutiva o Troféu Mirante Esporte na modalidade atletismo. Como se não bastasse ser eleita a melhor do atletismo maranhense em 2014, Larisse ainda foi escolhida como a melhor atleta do Maranhão no ano passado. Feito inédito para a maranhense.

“É um sentimento de realização. É um sentimento de que 2014 foi um ano bastante produtivo e agora é continuar treinando para alcançar mais e mais e, consequentemente, ir em busca dos nossos objetivos”, disse.

Apesar de receber o Troféu Mirante pela terceira vez consecutiva, Larisse garante que a escolha de melhor atleta de 2014 nunca passou pela sua cabeça.

“Sinceramente não imaginava. A gente se sente privilegiado pela indicação, satisfeito por receber na modalidade e, receber o prêmio pelo júri técnico é uma grande realização e a forma de que nosso trabalho foi visto por pessoas competentes do júri. Eu só tenho a agradecer por tudo”, declarou.

Sobre os planos para 2015, Larisse quer seguir firme em busca de resultados positivos. Se isso realmente acontecer, ela vai em busca do tetra no Troféu Mirante Esporte. “Para 2015 o que posso garantir é que continuarei treinando firme e forte para conquistar mais títulos para o nosso Estado”, finalizou