domingo, 22 de fevereiro de 2015

Continua o imbróglio da eleição para presidente da Câmara de Coelho Neto


Continua o imbróglio da eleição para presidente da Câmara Municipal de Coelho Neto. Ontem (sábado) era para ter sido realizado a escolha da Nova Mesa Diretora para o biênio 2015-2016, o pleito ainda segue indefinido.

Os vereadores Luís Ramos da Silva, e Lucinete Gonçalves Silva entraram na última quinta-feira 19, na 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca da cidade de Coelho Neto, com pedido de Mandado de Segurança no intuito de suspender a eleição que decidirá quem de fato irá comandar o Legislativo coelhonetense. O teor da argumentação para o tal pedido do mandato ainda não tivemos acesso.DSCN3392 (2).

Assim sendo,  a eleição para a escolha do novo presidente da Câmara de Coelho Neto depende da decisão da magistrada Raquel Araújo Castro Teles de Menezes que nas próximas hora deve decidir concedendo o mandado de segurança impetrado pelos parlamentares, ou nega-los.

Entenda o caso 
O vereador Marcio Almeida foi eleito presidente da Câmara em dezembro passado como candidato da oposição. O pleito foi contestado pelo prefeito Soliney Silva que lançou o edil Raimundão como candidato da base aliada e foi derrotado democraticamente pela maioria dos edis. Dai a confusão perdura até hoje e a escolha vai ser definida nos tribunais de Justiça.