sábado, 21 de fevereiro de 2015

Escritor caxiense Antonio José Carvalho irá lançar livro com noite de autografo 

O escritor e professor Antonio José
O professor Antonio José Silva Carvalho irá lançar na noite do dia, 08 de março, sua primeira obra literária. Com o título "7 Passos Vida ou Morte", o livro mostra  que existe um plano de salvação traçado por Deus para o homem, mas que também existe um plano de perdição armado por Satanás.

Na oportunidade, o professor e evangélico Antonio José Carvalho estará autografando exemplares e conversando com os convidados. A noite de autógrafos acontecerá a partir das 19h30, no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Aldeias Altas, localizada na Avenida João Rosa, no centro. 

Antonio José Silva Carvalho é um servo do Senhor Jesus."Caxiense de coração", como se intitula, o escritor nasceu no bairro Ponte. Além de talentoso, Antonio José desempenha várias funções como funcionário publico municipal e membro da Igreja Assembleia de Deus em Caxias desde 1985. Carvalho divide o oficio da escrita com a de professor formado pelo Centro de Estudos Superiores de Caxias. 

Versículo da Palavra de Deus para reflexão: Então voltareis e vereis outra a vez a diferença entre justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não serve. Ml 3.18 

A obra que será lançada no dia 08 de março no Templo da AD em Aldeias Altas.