segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Hoje é o aniversário da vereadora Irmã Nelzir 

Irmã Nelzir completa mais um ano de vida
A vereadora Nelzir Oliveira Costa Queiroz completa nesta data, 23 de fevereiro, mais um ano de vida. A edil está exercendo seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Caxias é do PP e integra a base aliada do prefeito Léo Coutinho no parlamento caxiense. 

Irmã Nelzir nasceu na localidade Jatobá, municipio de Aldeias Altas, a vereadora é casada há 43 anos com Assis Alder Queiroz, o irmão Assis, que foi vereador em 1996, é mãe de cinco filhos e avó de onze netos. A parlamentar é coordenadora geral da Igreja Assembleia de Deus e dirigente do Circulo de Oração Lirio Suave da Congregação do Campo de Belém. 

Na Câmara, Irmã Nelzir tem se destacado com apresentações de requerimentos visando sempre a melhoria em várias comunidades caxienses, tanto na sede como na zona rural do municipio, além disso a parlamentar tem um excelente trabalho voltado para o social.

Nota e mensagem do Blog para a vereadora Irmã Nelzir

Conheci a evangélica irmã Nelzir em maio de 1986. Foi minha educadora e conselheira como membro da Igreja Assembleia de Deus, juntamente com o esposo irmão Assis. Um casal abençoado por Deus, que eu estimo e tenho uma imensurável consideração.

Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível.

É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer.

Você merece e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade.

Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e paz.

Que Deus lhe abençoe a cada ano e que essa nova idade traga á você muitas chances para vencer, você merece, isso é muito pouco para lhe desejar minha  amiga e irmã em Cristo

Parabéns e muitos anos de vida.

Feliz aniversário

São os votos do Blog do Irmão Inaldo.