terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

No caminho certo do desenvolvimento 

Thais Coutinho usou a tribuna na volta aos trabalhos - arquivo
Na volta dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal, nesta segunda-feira, a vereadora Thais Coutinho (PSB) usou a tribuna da Casa e iniciou seu pronunciamento afirmando que 60% dos atendimentos médicos na rede municipal de Saúde do municipio são de pessoas oriundas de outros municípios. 

"Tem vereador de oposição que fala por quê gosta de falar, mas sabe que Caxias é uma macro-região e atende diariamente dezenas de pessoas de outras cidades. Portanto não adianta querer criticar a saúde do nosso municipio que é sobrecarregada por atender uma demanda tão grande de pacientes", disse Thais. 

A vereadora Thais disse também que Caxias começou de fato a se desenvolver há dez anos atrás quando o ex-prefeito Humberto Coutinho assumiu a Prefeitura Municipal e realizou uma excelente administração sempre mantendo parceria com o Governo do Estado, neste período administrado pelos exs- governadores Zé Reinaldo e depois Jackson Lago e, teve vereador, hoje na oposição, que foi beneficiado com vários tipos de benesses.

"Quando o prefeito Leonardo assumiu a prefeitura, não existia mais a parceria com o governo estadual, então ele teve que cortar as benesses que alguns vereadores recebiam, o que desagradou e hoje eles criticam o prefeito Léo, porquê tiveram seus interesses bloqueados", ponderou Thais. 

Os 50 kms de asfalto colocados nas ruas de Caxias no pouco período da administração do governador Flavio Dino  foi enfatizado pela parlamentar. 

"O governador Flávio Dino trouxe o asfalto pra Caxias, pois os 10kms que foi  prometido pela governadora Roseana não saiu do papel," Thais Coutinho finalizou o discurso dizendo: "Caxias é uma cidade que está se desenvolvendo e vai se desenvolver cada vez mais. Acredito que Caxias vai continuar crescendo pois o nosso trabalho é para o povo", concluiu.