quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Prefeitura realiza operação de limpeza no Campo de Belém 


A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Publica (SAMAL),  realizou nesta quarta-feira  (04), no bairro Campo de Belém, uma operação de limpeza e capinação  com o intuito de garantir que o local fique limpo e que seja  preservada  e mantida a limpeza no local. O secretario de Limpeza Publica, Edilson Martins, acompanhou de perto a execução dos trabalhos. 

“Nesse trabalho de hoje,  estamos limpando, capinando e retirando todo o lixo dessa área que é uma das mais criticas do Campo de Belém”, explicou Edilson Martins. 

Acompanhado do supervisor da SAMAL, Gilmar, Edilson Matins,  mais uma vez voltou a lamentar a falta de consciência e educação de algumas pessoas que continuam lançando o lixo doméstico na rua. Existe dois focos de lixões na área onde servidores da Secretaria de Limpeza  estavam trabalhando.  

“As pessoas precisam se conscientizarem que o perigo da proliferação de doenças é eminente no período chuvoso. Dentro da nossa competência estamos agindo e ao mesmo tempo fazendo campanha pedindo que a população colabore para manter a cidade limpa”, finalizou Martins.