sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Usuários de drogas invadem casa abandonada na rua do Trilho Velho
 

Uma casa abandonada foi invadida por usuários de droga e agora os moradores próximos estão preocupados. O caso ocorre na rua do Trilho Velho no centro de Caxias. 

Um leitor relatou que depois que os antigos proprietários se mudaram, a casa ficou desocupada e a partir disso aos poucos o local foi sendo transformado em  ponto de encontro de usuários. "Todos os dias, principalmente a noite, muitas pessoas ficam no local vendendo e consumindo drogas, inclusive", disse o morador que preferiu não ter a identidade divulgada.

Segundo ele, já ligou diversas vezes para a Polícia Militar relatando o caso, mas nenhuma viatura compareceu atendendo o chamado. O comando da PM informa sobre este tipo de ocorrência, a melhor forma de ação nestes casos, é o acionamento imediato pelo telefone 190.

Portas e janelas da casa foram arrancadas e vendidas pelos usuários de drogas no comercio do Troca-troca. Um investigador da Policia Civil disse ao Blog que o morador denunciante deve registrar um boletim de ocorrência na delegacia. Acionados, é dado inicio ao trabalho de investigação sobre o paradeiro do proprietário da casa, para que no decorrer das investigações, o problema seja resolvido. Na fachada do imóvel uma placa de imobiliária com o nome vende-se está afixada na parede.