quarta-feira, 11 de março de 2015

Assaltantes foram identificados por câmeras do sistema de videomonitoramento


Após análise das imagens de câmeras de videomonitoramento, foram identificados os assaltantes que conseguiram fugir do cerco policial, após praticarem um assalto a um comércio de vendas a grosso e varejo nos Três Corações, zona central de Caxias. A Policia Militar, com auxilio das imagens, prendeu e divulgou os nomes dos suspeitos: Marcos Wanderson Torres, 20 anos, Jefferson da Silva Costa, 24 anos, Alisson Barros, 19 anos, e Jean Santos da Hora, de 21 anos, todos oriundos do estado do Piauí.

O assalto ocorreu por volta das 19 horas desta segunda-feira, 09, dois bandidos foram capturados imediatamente e outros dois foram encontrados por policiais militares escondidos dentro de uma casa na Cabana da Serra. 


“Foi a partir da identificação dos suspeitos pelas câmeras de segurança que as diligências tomaram um rumo decisivo, terminando com a prisão deles”, disse o tenente Jâmerson, que esteve pessoalmente na sede do sistema de videomonitoramento analisando as imagens e fazendo o reconhecimento dos criminosos.