sexta-feira, 20 de março de 2015

Ex-goleiro do Flamengo admite "omissão" como maior erro em caso Eliza Samudio 
Gazeta Esportiva 

Reprodução
Cinco anos depois, o crime que tirou a vida de Eliza Samudio ainda é cercado de mistério. Culpado pela morte da ex-modelo, o goleiro Bruno Souza reconhece ter sido omisso no assassinato cometido, segundo ele, por Bola e Macarrão, em 2010.

“Fui omisso durante o suposto crime. Eu vi as coisas acontecerem e simplesmente deixei acontecer”, admite Bruno ao programa Gugu. Preso desde julho de 2010, ele cumpre pena de 22 anos e três meses de reclusão pela participação na morte da ex-amante.

Ele sustenta a afirmação que Luiz Henrique Romão, o Macarrão, foi mentor do sequestro e do homicídio de Eliza. Por tratar-se de um amigo de infância, Bruno diz ter ficado “frustrado” com o crime cometido por ele.

“Não poderia trair meu amigo desde os sete anos de idade, que depois me traiu”, alega o ex-goleiro, que admite não ter cooperado com as investigações da polícia de imediato. Se assim tivesse feito, acredita, sua condição seria “diferente”.

Apesar da situação, Bruno afirma perdoar Macarrão. “Disse a ele: ‘Independentemente do que você ou eu erramos, que você possa seguir com sua vida. E eu vou voltar (a trabalhar)'. Eu perdoo ele, e também pedi perdão. Se você me perguntar ‘a amizade é a mesma?’ Não, mas o respeito a ele como pai de família vai existir sempre”, declara o ex-goleiro.