sexta-feira, 13 de março de 2015

Mulher tenta entrar na CCPJ com pedra de crack escondida na vagina


Uma mulher de 24 anos, identificada como Lorena Jansem, foi presa ao tentar entrar na CCPJ com uma pedra de crack escondida na vagina. De acordo com o diretor geral da unidade prisional, Joaquim da Silva, a mulher foi descoberta através de um exame de Raio X realizado no Hospital Geral. 

Joaquim conta que após receberem a denúncia os agentes já ficaram em alerta. Assim que a mulher chegou ao presídio, ela foi encaminhada para uma sala, onde foi questionada sobre a substância. “Como ela negou, à encaminhamos para a realização de exame, onde foi comprovado no Raio X que ela  estava carregando nas partes intimas uma pedra de crack”, contou o diretor.


Ainda de acordo com o diretor do presídio, a pedra de crack seria entregue para o esposo da jovem, que já cumpre pena no presídio por homicidio e provavelmente terá sua pena acrescida. Os agentes penitenciários registraram boletim de ocorrência e entregaram a suspeita, juntamente com a droga. A suspeita está à disposição da Justiça e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.