domingo, 8 de março de 2015

Vereador Mario Assunção parabeniza as mulheres caxienses 

Mario Assunção parabeniza as mulheres

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste domingo, 08 de março, o vereador Mario Assunção vem parabenizar todas as mulheres caxienses. O dia 8 de março, é o marco de grandes conquistas e feitos realizados pelas mulheres que ao longo do século XX, e início do século XXI, demonstraram com fatos e feitos sua igualdade de direitos na sociedade.

 

MENSAGEM

 

“Quero saudar todas as mulheres de Caxias que são verdadeiras guerreiras, que lutam para cuidar de seus filhos, que são educadoras, secretárias, advogadas, donas de casa, vendedoras, enfermeiras, funcionárias públicas, e cada uma merece ser lembrada por sua história, e por lutar tanto por seu espaço na sociedade.

 

Isso só mostra que são fortes, e não frágeis como alguns falam, diante de todos esses adjetivos mencionados, elas não perdem sua essência maior que é ser mulher. Eu, como vereador, em nome da presidente Ana Lucia, saúdo as demais colegas de parlamento, quero dizer que estou com vocês e desejo que Deus as ilumine cada dia mais, para que a luz que brilha em vocês nunca se apague. E, saibam que podem contar sempre comigo. Feliz Dia Internacional da Mulher”.