terça-feira, 7 de abril de 2015

Em sessão agitada na Câmara, vereadores voltam a se reunir após feriadão da Semana Santa


Após uma semana sem sessão na Câmara, em razão do feriadão da Semana Santa, os vereadores de Caxias voltaram a se reunir ordinariamente, nesta segunda-feira (06). A sessão ocorreu no plenário da Câmara, às 18h, com a presidência da vereadora Ana Lucia Ximenes (PT do B).

Não foi uma sessão tranquila e com contundentes pronunciamentos na Tribuna. Destaque para o discurso da presidente Ana Lucia Ximenes, que usou o grande expediente para rebater insinuações da vereadora Benvinda, a cerca da reforma do plenário da Casa.

De acordo com informações do Portal NOCA, o tempo fechou na Casa do Povo e o inevitavel aconteceu, a lavagem de roupa suja. A chefe do Legislativo caxiense fez revelações em que envolve o nome do esposo da peemedebista na legislatura do ano de 2008. Ana Lucia revelou que Benvinda alugou um veiculo para o Poder Legislativo.

A sessão desta quarta-feira promete uma rebordosa da vereadora Benvinda, que teve o aparte negado pela Chefe e promete contra atacar as acusações da vereadora Ana Lucia.