sexta-feira, 17 de abril de 2015

Empresário é nomeado superintendente de Articulação Regional de Caxias  


O início do Governo de Flávio Dino parece ainda ser de organização da Casa. A prova disso foi a nomeação do empresário Antonio Barros (foto) na terça-feira (14) para o cargo de novo superintendente de Articulação Regional de Caxias. Ele substitui Duduzinho (Presidente do PC do B de Coelho Neto), que foi defenestrado do cargo por conta da liderança e influência do presidente da AL, deputado Humberto Coutinho, junto ao governador do Estado.  
Antonio Barros foi um nome que agradou aos que acompanham a política da região leste maranhense.
O empresário pleiteou ao cargo de vereador pelo PC do B últimas eleições municipais, alcançando aproximadamente 1.000 votos. 
Com a novidade, Barros se dividirá entre as empresas da família e o cargo público: “Minha satisfação em assumir esse cargo será expressada com o compromisso de dar o melhor de meus esforços para honrar a confiança do governador Flavio Dino, com o apoio do presidente da Assembléia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT), grande amigo com quem sempre posso contar”. comentou.
A Superintendência de Articulação Regional trata-se de um cargo de Comissão dentro do Governo do Estado ligado a Secretaria de Articulação Politica e tem por finalidade  garantir a implementação de gestão das politicas estadual de saúde, de infraestrutura e educação na região, assegurando a qualidade de vida da população.