quinta-feira, 9 de abril de 2015

Thais Coutinho chama Luis Carlos de mentiroso 


De acordo com informações do blogueiro Caio Motta, o clima esquentou na sessão ordinária desta quarta-feira (08) da Câmara de Vereadores de Caxias. O bate-boca foi entre os vereadores Thais Coutinho  e Luis Carlos Ximenes. Os ânimos se exaltaram  porquê o edil oposicionista teria afirmado que a parlamentar situacionista confirmou que está faltando merenda escolar nas escolas da rede publica municipal. Thais rebateu a palavra de Luis Carlos, chamando-o de mentiroso e disse que não admitiria seu nome envolvido em fatos inverídicos. 

A sessão foi presidida pelo vereador Luis Lacerda, que conduziu os trabalhos de forma harmoniosa e sem se comprometer muito, já que o clima na Casa do Povo é tenso, após as denuncias de irregularidades feitas ao MP pelas vereadoras Benvinda e Taniery Cantalice. Nos trabalhos legislativos de segunda-feira (06), a presidente da Casa, vereadora Ana Lucia e a edil Benvinda trocaram farpas de forma bastante acintosa. 

Vamos aguardar o descascar do abacaxi que envolve as prestações de contas da administração da atual mandatária da Casa das Leis, vereadora Ana Lucia Ximenes.