terça-feira, 26 de maio de 2015

Alerta para o descarte irregular de entulhos em via publica 

Entulho irregular toma conta de esquina da rua Antonio Pereira Neto
A Secretaria Municipal de Limpeza Publica continua alertando a comunidade para não descartar resíduos em via pública. Mesmo assim continua sendo registrado o crescimento de material encontrado irregularmente nas ruas, praças e avenidas da cidade. Restos de obras, poda de árvores e móveis velhos, entre outros, são os resíduos mais depositados irregularmente.

O secretário Edilson Martins alerta e faz um apelo para que não seja feito este tipo de descarte. “Peço aos nossos moradores para que colaborem com a limpeza de nossas vias, estamos buscando deixar a cidade cada vez mais limpa e agradável, mas com estes inúmeros descartes irregulares nossas prioridades que são limpar ruas com serviços de capina, pinturas de meio fio e o serviço de roçada acaba ficando atrasado, pois temos que deslocar equipes para fazer o recolhimento destes resíduos”, lembra.

Na manhã desta terça-feira o Blog flagrou mais descarte irregular de entulho. Moradores da rua Antonio Pereira Neto, no centro, tem que compartilhar com residuos que já está tomando conta da esquina da rua e a cada dia fica maior. De acordo com um morador, a Prefeitura já limpou o local outras vezes, mas, não tem jeito as pessoas continuam jogando entulhos no local. 

"O povo é muito nojento, quem coloca todo esse lixo ai? São os próprios moradores", disse o morador, que é vizinho do entulho descartado irregularmente.