quarta-feira, 27 de maio de 2015

Câmara aprova indicação que pede melhorias na infraestrutura  da rua Santa Barbara (bairro São Francisco)


A rua Santa Barbara (foto), no bairro São Francisco, há vários anos necessita de melhorias em sua infraestrutura, bem como outras vias do Município. Quem transita pelo local, como motoristas, motociclistas e até pedestres sentem o desconforto, uma vez que a rua está intransitável. 

Na sessão legislativa de segunda-feira (25), os vereadores presentes aprovaram por unanimidade, o pedido contido na Indicação de autoria da vereadora Fátima da Baixinha, que solicita do prefeito Léo Coutinho que possa “providenciar melhorias na infraestrutura, como construção de sarjetas e meio-fio na rua Santa Barbara, melhorando assim as condições de transitabilidade no local”, justifica a parlamentar governista no requerimento.

Em tempo

As ruas do bairro São Francisco, como é o caso da rua citada na matéria, que se encontram em situação intrafegáveis está no cronograma da Secretaria de Infraestrutura para serem recuperadas logo após o encerramento do período chuvoso. A medida foi anunciada pelo prefeito Léo Coutinho durante reunião com diversas lideranças destes logradouros.