quarta-feira, 27 de maio de 2015

Prefeitura de Caxias segue com as obras de urbanização 


Em parceria com o Governo Estadual, a Prefeitura de Caxias iniciou ontem, terça-feira (26), a pavimentação de ruas do Conjunto do Ipem e dos Três Corações nos locais onde é intenso o fluxo de veículos. 

Para o morador do Conjunto do Ipem, Francisco Barros, a importância das ruas em receberem novo asfalto. “O asfalto chegou em boa hora, a comunidade do Ipem agradece pela benfeitoria realizada em nosso bairro. As ruas estavam esburacadas, agora, com o asfaltamento novo, teremos mais facilidade de acesso às nossas casas”, afirmou ele.

Foi inserido o asfalto tipo AAOT (areia e asfalto usinado), que garante mais durabilidade. Esse tipo de pavimentação possui alta resistência para o tráfego de veículos pesados e leves e acabamento de alta qualidade, tendo mais durabilidade e maior eficácia em sua aplicação.

Para o prefeito Leo Coutinho, a implantação do asfalto é uma grande benfeitoria que trará grandes resultados para a comunidade. “Estamos concluindo os 14km de asfalto que garantimos junto ao Governo Estadual. O nosso objetivo é garantir asfalto em todos os bairros de Caxias. Chegamos a 90% da conclusão desse período de asfaltamento e buscaremos ainda mais”, disse.

As duas ações integram o pacote de intervenções em andamento pela Prefeitura de Caxias, com ênfase para as obras de pavimentação em várias localidades da cidade