sexta-feira, 1 de maio de 2015

Ex-presidente Lula solta a voz no Dia do Trabalho

Lula atacou as elites, a imprensa e os adversários, hoje, no evento do Dia do Trabalho, promovido pela CUT, em São Paulo. O petista falou em tom de guerra, de quem vai para a briga em breve 

Sou um homem que eu sei de onde vim, sei onde estou e sei para onde eu vou. O que me assusta profundamente é o medo que a elite brasileira tem que eu volte à Presidência da República. É um medo inexplicável porque nunca eles ganharam tanto dinheiro na vida como no meu governo, nem empresários, nem banqueiros e os trabalhadores também.- Lula, sobre as tentativas da elite de envolvê-lo em escândalos.
Todo dia eu vejo insinuações. Lá na Operação Lava-Jato tão esperando que alguém cite o nome do Lula. Ah, porque o objetivo é pegar Lula - disse o ex- presidente, que também sugeriu, em tom irônico, que se ofereça dinheiro para empresários que citarem o seu nome em denúncias.
Aí vem essas revistas brasileiras que são um lixo. Não valem nada. Peguem todos os jornalistas da Veja e da Época e enfiem um dentro do outro que não dá 10% da minha honestidade - Lula, sobre os ataques da mídia paulista anti-Lula e anti-PT.
Conheci muitos meios de comunicação falidos e ajudei porque acho que tem que ajudar - o mesmo Lula, revelando suas relações com a mídia anti-Lula e anti-PT.