sábado, 9 de maio de 2015

Motociclista morre ao bater em moto da PM durante perseguição 

do G1/MA

O motociclista Benedito Inocêncio da Silva, de 22 anos, morreu nessa sexta-feira (9) após bater em uma motocicleta da Polícia Militar durante perseguição a dois suspeitos de assalto. A batida foi registrada na rua Riachuelo, no centro de Caxias.

A vitima, que estava sozinha no veículo, chegou a ser socorrida e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu e morreu horas depois.
  
O velório foi realizado na casa de Benedito, no bairro Ponte. A família ainda tenta entender a morte prematura do irmão caçula.

"Até agora a gente espera explicações e nenhum policial veio aqui pra dizer o que teria acontecido, não deu auxílio de nada. E a gente tá aqui sem saber nada. Nós perdemos mais um da nossa família", reclamou o irmão da vítima Raimundo Nonato.

Dois soldados estavam na motocicleta da PM. A soldado Alice teve somente escoriação e o soldado Ismael, que vinha na garupa, teve uma fratura no braço esquerdo. Os suspeitos conseguiram fugir.

O comandante da Polícia Militar, Cel. Ruy Fernandes disse que a família do rapaz que morreu está tendo todo o apoio da corporação, e trata o caso como uma fatalidade.

"Hoje já vamos fazer o contato também com os familiares para nos colocarmos à disposição para a família. Quatro testemunhas já compareceram ao quartel. Viram todo o acontecido, do início da perseguição até o choque. Quem estava na rua, deu estar em todo o acontecido. Infelizmente, foi um acidente", lamentou Fernandes.