quinta-feira, 28 de maio de 2015

Vereadora Thais Coutinho realiza comemoração para as mães do povoado São Martin I ( Distrito)

As mães ficaram felizes com a homenagem da vereadora Thais
As mães do povoado São Martin I e localidades vizinhas comemoraram no sábado, 16, o Dia das Mães em uma atividade organizada pela comunidade com o apoio da vereadora Thais Coutinho (PSB), levando em seu nome uma homenagem as mães que residem no povoado, já que a parlamentar tem muita identificação com a zona rural.  

A professora Josilene foi  a principal organizadora da comemoração e destacou a importância das mulheres mães na vida dos filhos e também da comunidade, bem como o apoio de Thais Coutinho para a organização do evento.

Mesmo não marcando presença pessoalmente, o nome de Thais Coutinho foi muito bem recepcionado por mais de cinquenta mães presentes no espaço. A comemoração foi na escola do povoado.

Em nome da professora Josilena, a vereadora enviou mensagem parabenizando todas as mães presentes e destacou a importância da família como base para a educação, o que não deve ser apenas o papel da escola.

Ao final do evento todas as mães presentes receberam brindes doados pela vereadora e foi oferecido um delicioso coquetel para a Rainha do Lar do povoado São Martin I.