quarta-feira, 22 de julho de 2015

Ana Alencar posta mensagem nas redes sociais afirmando sua pré-candidatura à Prefeitura de São João do Soter 


A ex-vereadora de São João do Soter, Ana Alencar, postou mensagem em sua pagina nas redes sociais afirmando que é pré-candidata à prefeita do municipio nas eleições de 2016. Na mensagem, ela convoca todos os cidadãos e cidadãs sotenses a participarem da caminhada que vai mudar e colocar São João do Soter no caminho certo do desenvolvimento.

Leia na integra a mensagem da ex-vereadora Ana Alencar. 

"Meus amigos e minhas amigas - sou pré-candidata a prefeita de São João do Sóter-MA em 2016, muitos sonhos, muitas ideias passam por minha cabeça. Pensando nisso, estamos formando vários nomes de pré-candidatos a vereadores, prefeito e vice-prefeito , de modo a representar todos os segmentos de nossa cultura, de nossa sociedade e de nossa comunidade sotense. Este trabalho vai até a convenção partidária em junho de 2016, quando então, teremos que escolher os candidatos a vereadores, prefeito e vice-prefeito da nossa coligação, e registrar oficialmente no TRE.. O diálogo, o entendimento está aberto a todos os cidadãos sotenses que queiram participar desta caminhada. ,

Sempre sonhei com São João do Sóter, próspera, unida e digna de todos nós. É justamente por alimentar este sonho que, como cidadã, iremos priorizar e dar oportunidades a todos sotenses na nossa luta, nunca iremos optar em buscar mão de obra qualificada em outras cidades, iremos priorizar e capacitar e dar oportunidade ao povo da nossa terra, mas queremos fazer ainda mais por nossa cidade de São João do Sóter.

Nosso sonho é gerir uma administração planejada, transparente, honesta e participativa. São João do Sóter têm pessoas competentes, qualificadas e dignas, que tendo oportunidade podem executar um excelente trabalho em prol de um município melhor e solidário, mas pra isso é necessário que a Administração Pública tenha consciência que dinheiro público é para ser aplicado em beneficio do povo, da sociedade e se todos nós pensarmos assim, em prol de nosso município, tenha absoluta certeza que nossos sonhos serão realizados. 

Escolhi São João do Sóter, para viver e conviver com todos os sotenses, este é meu pensamento, esta é minha mensagem. E por querer tanto um São João do Sóter melhor, que busco esse desafio. Nesta caminhada para uma cidade FUTURO. JUNTE-SE A NÓS.

Um forte abraço da amiga e pré candidata a prefeita, ANA ALENCAR (PSDB).