terça-feira, 21 de julho de 2015

Blitz da Secretaria de Transito e Transportes retiram veículos irregulares de circulação


Em nova blitz de trânsito realizada nesta terça-feira (21), pela Secretaria de Transito e Transportes (STRANS) em parceria com a Guarda Municipal e agentes de transito, foram removidos para o pátio do Detran várias motos.

No saldo total foram feitas dezenas de notificações e recolhidos  Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Conforme informações da STRANS, durante as abordagens estão sendo analisadas as condições dos veículos, documentação do carro ou da motocicleta e também do condutor. “Em conjunto com a Guarda Municipal atuamos sistematicamente nas vias de Caxias visando o controle de forma preventiva das infrações de trânsito”, destaca um agente de transito. 

O secretário Municipal de Transito, Junior Martins, reforça que as ações de fiscalização no trânsito buscam conscientizar os condutores sobre a importância do cumprimento das normas de trânsito. “A Guarda Municipal juntamente com os agentes  tem atuado em apoio à fiscalização de trânsito e contribuído efetivamente para a redução dos acidentes e nas mortes no trânsito. O objetivo é dotar nossa cidade de mais segurança no trânsito”.

As ações de fiscalização têm ocorrido com frequência e tem como principal objetivo tirar de circulação veículos em condições irregulares, além de inibir a condução de veículos por pessoas não habilitadas. 

fotos: STRANS