sábado, 4 de julho de 2015

Líder comunitário Zé Henrique será candidato a vereador em 2016  


O líder comunitário do bairro São Francisco, José Henrique de Oliveira "o Zé Henrique" (foto) vai concorrer ao cargo de vereador na eleição municipal de 2016. 

O líder comunitário vai disputar sua segunda eleição. Ele está disposto a concorrer a uma das 19 vagas no Legislativo caxiense com a proposta de defender os interesses de sua comunidade.

Zé Henrique já disputou uma eleição, não foi eleito, mas, nunca deixou de trabalhar pela sua comunidade. Em agosto de 2013, com apoio da comunidade protocolou oficio na Prefeitura de Caxias, onde os moradores da Rua Saturnino Belo reivindicavam a recuperação da iluminação publica daquela importante via do bairro São Francisco. Após várias reuniões com o prefeito Léo Coutinho, recentemente o serviço foi executado pela empresa prestadora de serviço para o municipio. [foto abaixo] e a rua está iluminada. Vale ressaltar que a via é extensa e estava às escuras, obrigando as pessoas que ali residem a terem que conviver com a onda de violência e assalto que tem assustado a população.  

O pré-candidato, tem se mostrado motivado e disposto a dar uma boa sacudida na forma de fazer política na sua comunidade. Zé Henrique traz no sangue a tradição de políticos herdado da família Bebé. Ele tem participado dos encontros e reuniões com os futuros candidatos a vereador em 2016 que irão trabalhar unidos pela reeleição do prefeito Léo Coutinho.  

"Não vou desistir de lutar pelo povo da comunidade onde moro. Vamos a luta em 2016. O prefeito Léo é sensível, atendeu os pedidos dos moradores e as obras estão chegando no bairro São Francisco", finalizou Zé Henrique.

Rua Saturnino Belo, no São Francisco  iluminada a pedido dos moradores
Zé Henrique, o sexto em pé [da esq p/ a direita] tem participado de reuniões