domingo, 12 de julho de 2015

Pré-candidatura de Zé Reis atende ao chamamento popular


O ex-prefeito do município de Aldeias Altas, Zé Reis, continua com o nome bem cotado pela população aldeense para disputar o cargo de prefeito em 2016. O nome de Zé Reis está sendo anunciado nos quatro cantos da cidade como solução para tirar o municipio do marasmo no qual se encontra. 

Uma fonte do Blog informou que o presidente regional do PRTB, Soliney Silva (prefeito de Coelho Neto), dará apoio incondicional e participará ativamente da campanha eleitoral que reconduzirá o amigo (Zé Reis) fiel e sincero a Prefeitura de Aldeias Altas. 

A pré-candidatura de Zé Reis vem, a cada dia,  ganhando espaço e reforço político no município. O principal ponto que converge em favor da pré-candidatura do ex-prefeito é o conceito baixo, dado pela população aldeense, à administração do atual prefeito Tinoco. 

Zé Reis tem afirmado que o seu retorno ao comando do municipio tem o chamamento popular. O ex-mandatário pretende organizar coligações com diversos partidos, que integrarão o grupo político Forte é o Povo.   

Prefeito Soliney Silva e Zé Reis durante encontro no ano passado